sábado, 26 de março de 2016

Renascer...?!

Há três anos atrás no dia 26 de março de 2013 fazíamos o primeiro post aqui no blog, iniciávamos uma nova página dedicada à corrida com dicas e partilha de experiências em provas de estrada e trail. Tínhamos também um capítulo dedicado às nossas leituras sobre desporto em geral e corrida em particular. Mas o tempo ou melhor a falta de tempo para dedicar ao blog ditou o fim dos posts no final desse mesmo ano. Ainda houve uma tentativa por parte d´Ela de recomeçar mas acabou em nada...

Mas há algumas semanas que tenho vindo a pensar no blog, e houve mesmo alguns amigos que falaram que gostariam que voltasse-mos a publicar e tal... Como tal, voltei aqui para reler alguns posts antigos, ver como estava a blogosfera e foi então que verifiquei que por coincidência estávamos perto da data da primeira publicação. E não foi preciso mais para decidirmos relançar o blog adormecido, velhinho e cheio de pó.



Não queremos assumir compromissos de publicações muito periódicas até porque o tempo não é muito e queremos apenas manter-nos ativos com partilha de provas realizadas e claro, com o regresso das crónicas sobre os livros que entretanto aumentaram e muito :)

Para quem não nos conhece basta dar uma vista de olhos pelos posts anteriores (do antigamente) e acompanhar o que virá daqui para a frente. Vamos tentar atualizar o mais possível as provas realizadas mas talvez com um formato diferente, até porque estar a colocar provas desde à 3 anos atrás é quase impossível. 

Para terminar, só relembrar que somos totalmente amadores no mundo da corrida, todas as nossas opiniões aqui publicadas são isso mesmo, apenas opiniões e ideias e cada um tem as suas à sua maneira. Por isso se alguém não gosta ou discorda, argumenta e debate, que é mesmo com esse intuito que andamos por cá.

Até já e boas corridas!

4 comentários:

  1. A moda dos blogs já passou, dirão alguns. Sim, é verdade que outros meios, mais fáceis, mais rápidos e instantâneos nos permitem o mesmo tipo de "comunicação" com o mundo, de forma bem mais rápida e fácil. Falo do facebook, do instagram, etc etc. No entanto, na minha opinião se por um lado é mais fácil e rápido "partilhar" e mais fácil e rápido ter o "fedd-back" das pessoas com simples "clicks" por esses meios, enquanto através desses meios tudo é mais instantâneo e rápido e por isso também mais passageiro, efémero, num blogue as coisas ficam mais sólidas, perduram no tempo. E sim, venham-me dizer que no face está tudo, pois está mas para mim, um blogue continua a ter um papel diferente, que sim, exige mais tempo, mais "dedicação" e sabemos que são coisas cada vez mais difíceis das pessoas disporem. No entanto, continuo a manter o meu , mesmo com menos publicações, menos assiduidade, etc, mas continua firme e hirto e gosto tanto de reler coisas de há quase uma década! :) E escrever continua a dar-me prazer, e partilhar dessa forma, também. Por isso e enquanto assim for, cá continuarei, assim como a Maria Sem Frio Nem Casa.

    ResponderEliminar
  2. Gosto do que vejo! Ainda bem que regressaram!

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá a isso então!! E concordo em absoluto com a Ana.
    Força nisso.

    ResponderEliminar